quarta-feira, 3 de abril de 2013

Solidariedade ao povo e governo da Coreia do Norte


Solidariedade ao povo e governo da Coreia do Norte
A comitiva com o embaixador coreano

Partidos de esquerda e membros dos movimentos sociais e progressistas do Distrito Federal visitaram, dia 2, a Embaixada da Republica Democrática e Popular da Coreia para expressar solidariedade ao povo e governo norte-coreano, ante as agressões dos Estados Unidos e Coréia do Sul.



Lá estiveram o PCdoB, representado por Luiz Aparecido e Pedro de Oliveira, a Cabrapaz/DF, na figura de Marcos Tenório, membros e dirigentes do PSB, PT e outros combatentes pela paz e solidariedade entre os povos, como o representante da Embaixada de Cuba em Brasília, Rafael Hidalgo e Everaldo Cavazzo pelo CDR/DF.

Há uma real ameaça de guerra contra a Coreia Democrática e Popular, com manobras militares e estacionamento de parte da frota de agressão americana e seus aviões munidos de armas nucleares na costa coreana. 

Na visita coordenada por Acilino Ribeiro, do MDD, estiveram presentes ainda Afonso Magalhães, Milena Teixeira, Ismael José, Beto Almeida pela TV Telesur, Antonio Mousinho pelo PSB e vários outros combatentes pela Paz e solidariedade ao povo coreano.


Fonte - Vermelho

Postar um comentário

Documentários e Vídeos

Intelectual da Ucrânia fala sobre as "repressões de Stalin"  ¡Stalin de acero, conciencia del obrero! O nome da Rússia: Stalin, por Valentin Varennikov 

Postagens populares

Seguidores