domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sergei Kirov, 5ª Conferência Regional de Leningrado em1934



"É difícil é imaginar uma figura tão gigantesca como a de Stalin. Nos últimos anos, desde que trabalhamos sem Lênin, não sabemos de qualquer viragem no nosso trabalho, de qualquer iniciativa, palavra de ordem ou diretiva de certa importância na nossa política, cujo autor não seja o camarada Stalin. Os problemas mais importantes de política internacional são resolvidos de acordo com as suas indicações ; e não só estes grandes problemas, mas questões que poderão parecer de terceira e mesmo de décima ordem, lhe interessam se dizem respeito aos operários, aos agricultores e a todos os trabalhadores de nosso país.

E devo declarar que isto não diz respeito apenas à construção do socialismo no seu conjunto, como também Aos diversos problemas do nosso trabalho. Por exemplo, se tomarmos o problema de a defesa do nosso país, é necessário salientar com toda força que devemos todos os sucessos ao camarada Stalin.

A vontade poderosa e o talento de organizador colossal deste homem asseguram ao partido a possibilidade de realizar as grandes viragens históricas, ligados à construção vitoriosa do socialismo"

(Sergei Kirov, 5ª Conferência Regional de Leningrado em1934)

Nenhum comentário:

Documentários e Vídeos

Intelectual da Ucrânia fala sobre as "repressões de Stalin"  ¡Stalin de acero, conciencia del obrero! O nome da Rússia: Stalin, por Valentin Varennikov 

Postagens populares