A reportagem acima (em inglês), do canal russo RT (Russia Today), fala sobre a possível circulação de ônibus com a imagem de Stalin em cerca de 40 cidades da Rússia na celebração do Dia da Vitória (9 de maio) em 2012. Mas como não poderia deixar de ser, a burguesia, que até hoje tem pesadelos com Stalin, seu grande terror, faz fumaça e tenta impedir.
A despeito da enxurrada de mentiras sobre Stalin bombardeadas pela burguesia através dos meios de comunicação (dos quais é proprietária), isso não foi suficiente até hoje - e nem será - para reescrever a história como gostariam os capitalistas, atribuindo a Stalin crimes hediondos para com isso ser possível usar a velha falácia do tu quoque ("você também", em latim) quando atacados sobre Hitler, ícone e desenvolvimento consequente da política da extrema-direita.
Stalin, além de ter tornado a URSS uma potência mundial, liderou o país contra Hitler e os nazistas e salvou a humanidade da besta fascista, tendo sido o líder comunista que mais acumulou forças e mais próximo chegou de destruir o capitalismo a nível mundial. Daí todo o ódio destilado pela burguesia contra este grande líder.
Fonte - O Marxista-Leninista
3 comentários:
É isso aí, pode a burguesia falar, a imprensa malhar, mas o povo ainda gosta dele, o grande Stalin, o maior , o melhor político de todos os tempos!
Eu simplismente amei esse site!
Esse sim fala a verdade!
GLÓRIA AO NOSSO ADORADO HOMEM DE AÇO!
Que bom que gostou camarada. Ajudem-nos a divulgá-lo.
Um forte abraço á todos!
Postar um comentário