segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TROTSKISMO INFILTRADO



Carta enviada pelo camarada Lúcio Junior e públicada na revista Piauí 

03/08/2012 12:39Enviada pelo site
Sinto que há uma burocracia trotskista instalada na revista. Tanto na matéria “Escândalos da República 1.2” quanto naquela que se chama “Cooperação conturbada” (piauí_70, julho), há referências a uma suposta “casta stalinista” e à “burocracia stalinista” da Wikipédia.
Não se esqueçam de que, numa de suas últimas cartas lidas em Congresso, Lênin se refere a Trotsky como alguém com preocupações meramente administrativas (ou seja, um burocrata). Lendo Stálin: Um Novo Olhar, de Ludo Martens, pode-se ver como o partido aumentou no tempo de Stálin, assim como ele sempre privilegiou a base em detrimento da cúpula. No caso da Wikipédia, na qual já tentei contribuir, o que existe é uma patota arrogante, que centraliza tudo numa cúpula, apagando ou se apropriando das contribuições dos outros. Eu contribuí com um artigo sobre o filme de Caetano Veloso, assim como sobre a maldição da família Hemingway e sobre o poeta D. A. Levy. Os artigos e notas sobre Caetano e Hemingway foram apagados, mas um dos sabidos da patota reescreveu o artigo sobre o poeta beatnik, apropriando-se dele. Suponho que é isso o que está acontecendo na Wikipédia.

LÚCIO EMÍLIO DO ESPÍRITO SANTO JÚNIOR, Bom Despacho (MG)

Nenhum comentário:

Documentários e Vídeos

Intelectual da Ucrânia fala sobre as "repressões de Stalin"  ¡Stalin de acero, conciencia del obrero! O nome da Rússia: Stalin, por Valentin Varennikov 

Postagens populares